quinta-feira, 2 de outubro de 2008

It’s aliveeeeeeeee

Depois de meses pensando em fazer um blog para me expressar, mostrar para outras pessoas o que gosto e faço (sem ser insuportavelmente chato igual ao Orkut) e também como válvula de escape dessa massacrante realidade que vivo (“Exagerator” mode ON) consegui dar o ponta pé inicial.

Mas se pensam que se trata de um blog/diário estão muito enganados, pois quero focar em algo meio que por acidente virou a paixão da minha vida: Desenho.

Pretendo, quando houver tempo, trazer referências de artistas bem legais. Dos clássicos aos contemporâneos e sobre diversos estilos que tanto admiro.


Além de apresentar alguns dos meus trabalhos e de pessoas conhecidas. E como ninguém é de ferro, menos Tony Stark (“trocadalho” horrível), irei postar também coisas do dia-a-dia que for interessante de se repercutir.

O blog em si está pelado, nu com a mão no bolso, mas assim que eu tiver um tempo quero customizá-lo ao meu gosto.


Fico por aqui e deixo um desenho que fiz rápido de minha pessoa no intervalo do trabalho.








Fuuuuiiiiii!

2 comentários:

M disse...

o tempo passa, o tempo voa, e o estilo do do deego continua numa boooáá

Deathy disse...

Desliga esse treco de verificar palavras ;\

E welcome... to the real world.