sexta-feira, 3 de abril de 2009

Vetor na veia!!!

Salve salve!!! Ontem eu estava todo "pomposo"pro meu novo curso de ilustração digital, que a primeira aula foi meio morna mas há potencial, quando a professora mostra uma ilustração como essa:

Aí eu falei "Cacete!! Preciso aprender isso!!!"... e depois que passou o momento de vislumbre, perguntei "Quem fez isso??"...Aí meu amigo...ela me falou de EINION (que nome bonito), um artista famoso no ramo da publicidade e design...o cara manda mundo na ilustração vetorial com manipulação no photoshop utilizando em figuras humanas, com estilos tipo "tendência"como o apresentado acima ou foto-realismo que deixa qualquer um babando.

Eu só achei o deviantArt dele é só clicar aqui


Segue algumas ilustrações dele:




Espero que no fim do curso chegue um pouco perto disso...ou não

Nenhum comentário: